VERSÃO IMPRESSA

Atacante Jardel revela que quer se tornar empresário

01:30 | 19/01/2018


Formado na Barra do Ceará e declaradamente torcedor do Ferroviário, o ex-atacante Jardel esteve ontem no PV, acompanhando a estreia do Tubarão na Copa do Nordeste. O ídolo gremista ficou insatisfeito com o resultado diante do ABC, mas a presença dele no camarote do time coral ia além da paixão.


“Eu estou querendo voltar pro futebol, empresariar. Estou começando a olhar (partidas), fazer alguns contatos”, revelou Jardel ao O POVO. O ex-atleta e ex-deputado federal pelo Rio Grande do Sul negou qualquer vínculo oficial com o Ferroviário no momento, mas deixou claro que gostaria de começar seus trabalhos com uma parceria com o time do coração.
 

“O mundo todo sabe que sou Ferroviário doente e se houver o convite para ser um futuro representante, para levar e trazer atletas, não vejo problema nenhum”, admitiu. Com os alicerces da nova carreira sendo montados desde dezembro, segundo Jardel, a ideia é que ele abra um escritório em parceria com um amigo já no fim de março.
 

Voltar ao futebol significa para o ex-atacante uma nova chance na vida. Tendo seu mandato como deputado federal cassado em dezembro de 2016, ele ficou um ano fora dos holofotes e alegou que estava cuidando da saúde. “Eu não poderia nunca deixar a política acabar com o ídolo”, disse. “Vou rodar o estado todo, dar palestras, contar minha história, que poucos têm no futebol mundial. Eu estava adormecido e acordei.”

TAGS