VERSÃO IMPRESSA

Leandro Canhoto: "Vim para ficar até o fim do ano"

01:30 | 04/01/2018

[FOTO1]
A pré-temporada do Ceará está começando em ritmo acelerado. Depois de um primeiro dia em que o técnico Marcelo Chamusca promoveu um treino com bola na reapresentação, o elenco ontem foi submetido a um expediente com dois períodos, em Porangabuçu. 


Pela manhã, os jogadores fizeram treino de fortalecimento muscular na academia. No período da tarde, o grupo participou de um treino técnico-tático com bola. Ao fim das atividades, mais um dos novos contratados para 2018 foi apresentado à imprensa: o meia Leandro Canhoto. 


O jogador chega, nas palavras do presidente do clube Robinson de Castro como "aposta", em um contrato de apenas quatro meses.
 

Sem titubear, o meia deixou claro de cara qual é o seu objetivo no clube. "Meu contrato é até o fim do Campeonato Cearense, mas eu vim para ficar até o fim do ano", afirmou o atleta de 23 anos.
 

Com passagens por várias equipes do futebol gaúcho, como Brasil de Pelotas e Grêmio, Leandro terminou a temporada 2017 atuando pelo Atlético Tubarão-SC. 

 

Ao falar de suas expectativas, o jogador enfatizou o seu estilo versátil em campo. “Eu sou um jogador que gosta de dominar e controlar o jogo. Tenho uma boa finalização fora da área e não desisto das jogadas. Quero tranquilizar o torcedor e dizer que vontade e determinação não vão faltar". (Bruno Balacó)

TAGS