Logo O POVO+
Fortaleza aguarda a chegada de quatro contratados hoje
Esportes

Fortaleza aguarda a chegada de quatro contratados hoje

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Depois de dois dias de folga para o Réveillon, o Fortaleza retoma os trabalhos hoje. Em sua segunda semana de pré-temporada, o técnico Rogério Ceni deve contar com mais quatro contratados anunciados pela diretoria: o lateral direito Tinga, o volante Igor, o meia-atacante Alan Mineiro e o centroavante Gustavo. Tinga já desembarcou na Capital ontem. Já os demais atletas têm previsão de chegada ao longo do dia.


No primeiro expediente no clube, os contratados serão submetidos a exames médicos para, nos dias seguintes, se juntarem ao elenco na preparação física e técnica para as disputas de 2018, em que o Leão participará do Campeonato Cearense e da Série B do Campeonato Brasileiro.


Com a chegada dos últimos reforços, Ceni passará a ter 30 jogadores à disposição, incluindo reforços, remanescentes de 2017 e cinco agregados da base.


A reapresentação do elenco tricolor está marcada para as 16 horas de hoje, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O restante da semana também prevê atividades no local, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza. (Bruno Balacó)


O que você achou desse conteúdo?