VERSÃO IMPRESSA

Fique por dentro

01:30 | 29/01/2018

VÔLEI DE PRAIA


Maria Elisa e Carol são campeãs em Fortaleza

Fortaleza conheceu na manhã de ontem as vencedoras da etapa cearense do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

A dupla Maria Elisa/Carol Solberg (RJ) venceu Ágatha/Duda (PR/SE) por 2 sets a 1 (15/21, 21/10, 15/13) na arena montada na Praia de Iracema. A dupla campeã amplia a liderança no ranking nacional com o título. Elas agora têm1.520 pontos contra 1.360 de Ágatha/Duda. O bronze ficou com a cearense Taiana e a alemã Julia Sude.

 

FUTEBOL


Barcelona. O Barcelona venceu outra vez no Campeonato Espanhol ontem. Diante do Alavés, o time catalão saiu atrás no placar, mas contou com a estrela de Luis Suárez e Lionel Messi para buscar o triunfo por 2 a 1. Philippe Coutinho foi titular pela primeira vez, mas pouco apareceu e acabou substituído.


TÊNIS


Federer bate Cilic

Roger Federer levantou troféu de Grand Slam pela 20ª vez em sua carreira ontem. O novo recorde veio com sofrida vitória sobre o croata Marin Cilic em cinco sets, com parciais de 6/2, 6/7 (5/7), 6/3, 3/6 e 6/1, na final do Aberto da Austrália. O suíço chegou ao sexto troféu em Melbourne, se igualando aos recordes de Novak Djokovic.

 

COPA


Bola tecnológica

A bola do Mundial vai desfilar com seu preto e branco pelos gramados na Rússia. O chip embutido na Telstar 18, que recebeu esse nome por homenagear sua parente distante usada na Copa de 1970, permite série ações. De acordo com a Fifa, as bolas da Copa poderão ser monitoradas em tempo real.

 

GABRIELLE ZARANZA

TAGS