Logo O POVO+
Exame determinará gravidade da lesão de Gabriel Jesus
Esportes

Exame determinará gravidade da lesão de Gabriel Jesus

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Uma das principais esperanças da seleção brasileira de Tite, Gabriel Jesus terminou o ano de 2017 com preocupações para os meses que antecedem a Copa da Rússia. A lesão no ligamento colateral médio do joelho esquerdo sofrida no último domingo no empate sem gols do Manchester City, seu clube, com o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês ligou o sinal de alerta na comissão técnica brasileira.


Médico da seleção, Rodrigo Lasmar entrou em contato com a comissão técnica do City para se aprofundar do quadro de Gabriel Jesus. Segundo Lasmar, apenas após o resultado de exames que vão apontar a gravidade da da lesão será possível estimar quando Gabriel poderá voltar a jogar.


Treinador do Manchester City, Pep Guardiola já traçou um prognóstico de retorno do brasileiro. “Ele estará fora talvez por um ou dois meses”.


Na partida em que se machucou, Gabriel Jesus começou como titular, mas ficou pouco tempo em campo. Aos 10 minutos do primeiro tempo, o atacante dominou a bola e caiu no campo ao tentar girar o corpo para se desvencilhar do adversário. O brasileiro ainda permaneceu em campo por alguns minutos, mas depois deixou o gramado chorando.


O que você achou desse conteúdo?