Logo O POVO+
Belusso fica perto do Fortaleza
Esportes

Belusso fica perto do Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
O técnico Rogério Ceni esboçou, na tarde de ontem, o time que deverá utilizar na estreia do Campeonato Cearense, contra o Uniclinic, dia 17. Com quase todo o elenco à disposição, o treinador comandou treino coletivo no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, em que formou time no sistema 4-3-3.


A formação utilizada foi com Marcelo Boeck; Felipe, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo e João Henrique; Léo Natel, Alípio e Jacaré.
No decorrer da atividade, entraram ainda Adalberto, Leonam, Germán Pacheco e Wesley, para as saídas de Ligger, Bruno Melo, Jacaré e Alípio, respectivamente.
 

Enquanto tem seu treinador formatando a equipe para a estreia no Estadual, a diretoria tricolor está perto de fechar com o atacante Jonatas Belusso. 


Segundo informações do repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, o único entrave para a oficialização da contratação é a liberação do Al Shabab, clube da Arábia Saudita ao qual o jogador pertence.
 

O POVO apurou que o jogador e o clube já teriam acertado as bases salariais e o próximo passo é que Belusso se desligue do time árabe. O atleta vai pedir desligamento à Fifa alegando que o clube árabe não estaria pagando os salários regularmente. (André Almeida e Brenno Rebouças)

O que você achou desse conteúdo?