Logo O POVO+
Alvinegro tá em casa
Esportes

Alvinegro tá em casa

Luta pelo Bi com time completo, ceará estreia estadual em casa contra o guarani de Juazeiro
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
A caminhada do Ceará em busca do bicampeonato cearense começa hoje. Depois de largar bem na Copa do Nordeste, derrotando fora de casa o Salgueiro por 2 a 0, o Alvinegro almeja agora um começo com
vitória no Estadual. 


A primeira parada é contra o Guarani de Juazeiro, hoje, a partir das 20h, no estádio Presidente Vargas. Em casa, o Vovô reencontrará sua torcida pela primeira vez desde a conquista do acesso para a elite do Brasileirão, em novembro passado.
 

No treino para a partida, ontem, em Porangabuçu, o técnico Marcelo Chamusca sinalizou que mandará a campo o que tem de melhor. Com isso, deve repetir a mesma formação que atuou em Pernambuco na última terça. Ou seja, a equipe deve ter Everson no gol, Renato na lateral direita, Luiz Otávio e Valdo na dupla de zaga e Ernandes na lateral-esquerdo. O meio-campo deve contar com o trio Richardson, Pedro Ken e Ricardinho.
 

Já o ataque alvinegro será formado por Felipe Azevedo, Elton e Andrigo. A linha de frente foi o ponto alto do time no primeiro jogo do ano. Elton e Felipe Azevedo balançaram as redes.
 

E Andrigo foi o destaque individual, dando assistência para os dois gols do time.


Último clube a estrear no Estadual, o Ceará encara equipe que não começou bem no campeonato. Em sua estreia, o Leão do Mercado acabou perdendo de virada por 2 a 1 para o Horizonte.
 

Menos de 48 horas após o duelo contra o Guaraju, o Alvinegro já voltará a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Iguatu, no estádio Morenão. 

 

Estreia

 

Cearense

 

Ceará


4-3-3: Everson; Renato, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Felipe Azevedo, Andrigo e Elton. Técnico:
Marcelo Chamusca

Guarani-J
4-3-3: David; Flávio, Anderson Ivo, Eberson e Teles; Da Silva, Olávio, Dung; Leilson, Vitor Leal e Assisinho. Técnico:
Filinto Holanda   

 

Data - 19/01/2018
Horário - 20h
Local - estádio Presidente Vargas.
Árbitro - Cleuton Lima
Assistentes - Wellington Furtado e Yuri Cunha
Ingressos - R$ 30 (arquibancada) e R$ 120 (cadeira social)
Transmissão - Rádio
O POVO/CBN (FM 95.5 e AM 1010) e Esporte Interativo 

O que você achou desse conteúdo?