Logo O POVO+
Semana decisiva no Pici
Esportes

Semana decisiva no Pici

Próximo da pré-temporada, clube deve anunciar novas contratações
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

 

O Fortaleza entra na última semana antes do início da pré-temporada, marcada para o dia 18 de dezembro. A expectativa é de que os próximos dias sejam bastante movimentados no Pici, com anúncio de reforços, como um defensor, um volante, um meia e um atacante, e a renovação de contrato do zagueiro Ligger, titular na campanha da Série C, visando à montagem do elenco para a estreia no Campeonato Cearense, em 11 de janeiro, contra o Tiradentes.

O atual elenco possui 11 remanescentes do acesso, como Marcelo Boeck, Adalberto, Felipe, Bruno Melo, Anderson Uchôa e Pablo, além dos cinco reforços para 2018: Roger Carvalho, Derley, João Henrique, Edinho e Léo Natel. O plantel é completado com mais seis atletas promovidos da base.

 

ELENCO DE CENI


Até o momento, o Leão só possui três atletas meio-campistas, com características mais ofensivas: Edinho, João Henrique e Wesley Pimbinha, que foi esquecido na Série C e atuou em apenas dois jogos. O setor é um dos mais frágeis do atual quadro e deve ganhar um nome de peso a ser anunciado nesta semana. Especula-se que a peça em questão seria o meia Alan Mineiro, destaque do Vila Nova-GO na Série B, que tem negociação adiantada com o clube cearense.


O ataque também deve ganhar um jogador com perfil goleador. Até agora, o time tem Léo Natel, que é uma aposta de Ceni; Paulo Sérgio, reserva na Terceirona; e Dênis, cria da base recém-promovido.


No setor defensivo, o Fortaleza possui peças sólidas. Ceni tem a disposição o goleiro Boeck, os laterais Felipe e Bruno Melo, os zagueiros Adalberto e Roger Carvalho e os volantes Derley, Pablo e Uchôa.

O que você achou desse conteúdo?