Logo O POVO+
Rogério Ceni inicia, hoje, pré-temporada no comando do Fortaleza
Esportes

Rogério Ceni inicia, hoje, pré-temporada no comando do Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Já sob a batuta do técnico Rogério Ceni, o Fortaleza inicia hoje as atividades de pré-temporada para 2018. O elenco leonino tem apresentação marcada para 16 horas, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Entretanto, o primeiro treino sob os olhares do treinador terá alguns desfalques.


Do elenco atual, quatro jogadores não estarão hoje: o meia Alan Mineiro, o volante Igor e os atacantes Germán Pacheco e Gustavo. De acordo com o clube, o atraso do quarteto se deve apenas a uma questão de logística, mas eles já são esperados para apresentação amanhã.


Ao longo desta semana, Rogério Ceni comandará sete treinos em cinco dias. Nestas atividades, haverá dois dias com treinos em dois períodos. Amanhã de manhã, os atletas realizarão avaliações fisioterápicas na Universidade Federal do Ceará (UFC), e terão novo treino no período da tarde, novamente no CT.


O Tricolor do Pici termina 2017 com a “espinha dorsal” do time que conquistou o acesso mantida, como o goleiro Marcelo Boeck, os zagueiros Ligger e Adalberto, os laterais Bruno Melo e Felipe e os volantes Anderson Uchôa e Pablo. Além disso, contratou 13 jogadores: os zagueiros Roger Carvalho e Diego Jussani; o lateral-esquerdo Leonan; os volantes Igor e Derley; os meias Alan Mineiro, João Henrique, Alípio e Edinho; e os atacantes Germán Pacheco Gustavo, Léo Natel e Jacaré. (André Almeida e Lucas Mota)



O que você achou desse conteúdo?