VERSÃO IMPRESSA

Renato Gaúcho quer continuar no Grêmio

01:30 | 18/12/2017
[FOTO1]

Ainda abatido pela derrota na final do Mundial de Clubes, em Abu Dabi, Renato Gaúcho evitou falar sobre a provável renovação do contrato com o Grêmio, após o triunfo do Real Madrid por 1 a 0, mas admitiu a vontade de permanecer no clube gaúcho.


Renato Gaúcho tem contrato somente até o fim deste ano, mas não deve ter problemas para renovar. O técnico conquistou a Libertadores.


Se Renato Gaúcho deve seguir no clube, o mesmo não se deve dizer do atacante Lucas Barrios. O paraguaio deve ter feito neste sábado sua última partida com a camisa do Grêmio. O clube, contudo, ainda não confirmou.


O volante Arthur, cobiçado por grandes clubes da Europa, também deve sair. Os atacantes Fernandinho e Jael ainda não renovaram.


Principal esperança de gols do Grêmio diante do Real Madrid, Luan decepcionou com uma atuação muito ruim no último sábado. O atacante esteve apagado durante quase toda a partida. Depois do duelo, porém, o gremista exibiu um discurso conformado ao exaltar o poderio do Real.


“A gente sabe que é a melhor equipe do mundo. Tentamos correr ali, pelo menos brigamos, mas sabemos que a qualidade deles é melhor do que a nossa. Não deu, mas a gente sai de cabeça erguida pelo ano do time, e perder de 1 a 0 para eles não é qualquer time”, justificou Luan. (Agência Estado)

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS