Logo O POVO+
Fortaleza está perto de anunciar mais três atletas para 2018
Esportes

Fortaleza está perto de anunciar mais três atletas para 2018

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

O Fortaleza deve encerrar nesta semana o ciclo de renovações de atletas com os quais espera contar para a próxima temporada. Dos que tinham vínculo com a equipe só até o fim deste ano, o Leão negocia apenas com mais um, o zagueiro Ligger, titular absoluto durante toda a Série C do Brasileiro.


Com o aval do técnico Rogério Ceni, o atleta já acertou verbalmente a permanência no time, restando apenas a liberação definitiva por parte do Oeste, atual detentor dos direitos federativos do jogador.
 

“Há muito tempo estamos apalavrados com o Ligger. Interesse dele é continuar no clube e o interesse nosso é que ele fique. É um jogador que o Rogério Ceni conta com ele. Está tudo certo. Essa semana a gente consegue “matar” tudo com o Oeste para assinar essa renovação”, afirmou ao O POVO o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin.
 

O dirigente garante que nenhum outro atleta que atuou com a camisa tricolor na Série C deste ano — além de Marcelo Boeck, Max Wallef, Adalberto, Anderson Uchôa e Bruno Melo, que já renovaram seus vínculos antes — está nos planos do clube para 2018. “Já renovamos com quem nos interessava.  

 

Alguns atletas já estavam no clube há bastante tempo, agradecemos a eles por terem nos ajudado na campanha do acesso, mas precisamos reformular o elenco”, cravou Papellin.
 

Quanto a contratações, o Fortaleza está bem perto de anunciar mais duas. A primeira é o atacante Jacaré, de 18 anos, uma aposta tricolor que vem do Icasa. O atleta fez parte da Seleção Cearense Sub-20 e foi um dos destaques. Ele deve ser oficializado hoje pelo clube.
 

Quem também pode ser anunciado até o fim do dia é o meia Alan Mineiro, que pertence ao Corinthians. O POVO apurou que as negociações estão bastante adiantadas e o desfecho está próximo. (Brenno Rebouças)

O que você achou desse conteúdo?