Logo O POVO+
Diretoria não oficializa,mas saída de Magno é confirmada internamente
Esportes

Diretoria não oficializa,mas saída de Magno é confirmada internamente

Diretoria aguarda fim do contrato de Magno Alves para se pronunciar oficialmente, mas a saída do jogador já está confirmada internamente
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

A diretoria do Ceará não confirma publicamente, mas Magno Alves está fora dos planos do Vovô para 2018. O POVO apurou que não há mais segredo dentro do clube a respeito a saída do jogador.
 

Procurado pela reportagem, no entanto, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, respondeu apenas que ainda não se manifestou sobre o assunto. “Vou falar (sobre a permanência ou não de Magno Alves) quando tiver tempo, mas não é a prioridade”, disse o dirigente.
 

De férias em Salvador, o vice-presidente do Ceará, Raimundo Pinheiro, adotou a mesma linha de Robinson de Castro. “O Ceará não vai se pronunciar sobre o jogador até que o contrato dele acabe. Ele é jogador do clube até 31 de dezembro e depois a gente vai ver como fica”, explicou, informando ainda não estar acompanhando o caso muito de perto.
 

O POVO conseguiu contato com a esposa de Magno Alves — que também cuida da assessoria do jogador —, Natália Varela. Ela disse que o casal está em Dubai, de férias, e que o empresário do atacante, Maurício Nassif, informou que não ter nenhuma novidade sobre o assunto.
 

O executivo de Futebol do Ceará, Marcelo Segurado, e o empresário Maurício Nassif também foram procurados, mas as ligações e as mensagens não tiveram retorno.

PRESSÃO NA MÍDIA
 

Em entrevistas a dois programas de TV na última terça-feira, Magno Alves cobrou um posicionamento da diretoria do Ceará quanto à sua permanência no clube. O jogador se disse esnobado e afirmou que não tem interesse em renovar apenas para a disputa do Campeonato Cearense.
 

O ídolo alvinegro chegou a revelar que ganhava R$ 40 mil e que o clube queria cortar seu salário pela metade como condição para que ele ficasse. Relembrou seus números pelo Ceará e ressaltou sua identificação com a camisa do clube.
 

As declarações, no entanto, teriam irritado a cúpula alvinegra e pesado na decisão de não renovação, que já era tendência antes.

O que você achou desse conteúdo?