Logo O POVO+
Flamengo começa a decidir a Sul-Americana contra o Independiente
Esportes

Flamengo começa a decidir a Sul-Americana contra o Independiente

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Flamengo visita Independiente em jogo de ida da final
O Flamengo começa a decidir hoje, às 20h45min (de Fortaleza), no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires, na Argentina, o título da Copa Sul-Americana.
 

E, para a primeira partida diante do Independiente, o técnico colombiano Reinaldo Rueda deverá ter reforços importantes. Além do provável retorno de Réver à zaga, ao lado de Juan, Rueda poderá ter a volta de Everton no ataque. A definição sai momentos antes da partida. “Recuperamos Juan, Réver e Rhodolfo, que atuou muito bem em Barranquilla. Precisamos de experiência”, declarou o técnico, sem confirmar a escolha.
 

Na Argentina, a mobilização é total em Avellaneda, com todos os 45 mil ingressos destinados à torcida local vendidos por antecipação. A torcida do Independiente está animada com o desempenho do time, que está invicto na Copa Sul-Americana e venceu seus últimos quatro jogos. Para o jogo de hoje, o técnico Ariel Holan preferiu não confirmar a equipe. A única dúvida, porém, deve estar na defesa. Na véspera da partida, o treinador ainda não sabia se poderia contar com Gastón Silva na zaga. Amorebieta é o potencial substituto.
 

Reinaldo Rueda elogiou a equipe argentina. “Independiente é muito bom, tem grande dinâmica, super agressivo ofensivamente e com muitas variantes. Desenvolve em altíssima intensidade”. 

 

(Agência Estado)

O que você achou desse conteúdo?