Logo O POVO+
Tubarão sonda Carlos Alberto
Esportes

Tubarão sonda Carlos Alberto

Experiente meia com passagens por Corinthians, Fluminense e Vasco foi procurado pelo Ferroviário. Atleta está sem clube desde julho
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
O Ferroviário está buscando um nome de peso para seu elenco visando as competições da próxima temporada. O meio-campista Carlos Alberto, 32 anos, com passagens por Corinthians, Vasco e Botafogo, é o atleta sondado pela diretoria do Tubarão da Barra.
 

Em entrevista ao O POVO, o diretor de Marketing do clube, Newton Filho, afirmou que já houve um contato com o atleta a fim de conhecer seu interesse em vestir a camisa do Ferrão.
 

A contratação se daria por intermédio de um patrocinador, que iria bancar o salário do atleta.
[QUOTE1] 

“Ele disse que tem propostas de outros clubes, mas não nos negou. Já fizemos o contato com o atleta tendo um patrocinador. Seria um colaborador novo”, afirmou o dirigente.

MAIOR VISIBILIDADE


Além de agregar em qualidade dentro das quatro linhas para o Tubarão da Barra, Carlos Aberto, segundo Newton, iria dar maior visibilidade nacional não só para o clube coral, mas também para o futebol do Estado.
 

“A experiência de Carlos Alberto dentro de campo seria fundamental. Extracampo seria tão importante para o Ferroviário quanto para o futebol cearense”, ressaltou Newton Filho.


O POVO tentou entrar em contato com o jogador, mas as ligações não foram atendidas durante a tarde de ontem.
 

O último time de Carlos Alberto foi o Atlético-PR. No clube, o meia jogou dez partidas, marcou um gol e rescindiu em julho deste ano. Desde então, está sem clube. (Colaborou Lucas Mota)

O que você achou desse conteúdo?