Logo O POVO+
Rogério Ceni vai contar com patrocinadores específicos no Fortaleza
Esportes

Rogério Ceni vai contar com patrocinadores específicos no Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A relevância nacional de Rogério Ceni tem um custo elevado para os padrões financeiros do Fortaleza. Por isso, o presidente do clube, Marcelo Paz, havia dito desde o início que iria buscar parceiros para ajudar a bancar a contratação. Ontem, na apresentação do técnico, a marca de refrigerantes Frevo foi anunciada como primeira patrocinadora de Ceni.


“As camisas que ele vai usar têm quatro patrocínios. Um deles já fechamos, com o Frevo. Tem dois bem encaminhados, e isso representa o poder da marca agregada do Fortaleza com o Rogério Ceni”, disse Paz.


As quatro empresas em questão não estarão nos uniformes dos atletas, mas apenas na vestimenta do técnico. Desta forma, o clube dividirá com apoiadores o custeio de toda a comissão técnica, que aos cofres do Leão pesará em R$ 150 mil mensais.


Aproveitando também a manifestação de muitos torcedores do São Paulo em querer ajudar o Fortaleza por conta do ex-goleiro, o marketing do clube criou um novo produto. “Lançamos o cartão Leão pelo Brasil, que é um programa em que as pessoas no País inteiro vão poder contribuir com o Fortaleza, ao valor de R$ 15 por mês. A chegada do Rogério nos traz grandes oportunidades comerciais e de crescimento”, explicou Paz. (Brenno Rebouças)


O que você achou desse conteúdo?