PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Rogério Ceni ficará na capital uma semana discutindo reforços

01:30 | 14/11/2017


Ceni será apresentado oficialmente amanhã à tarde, no Castelão DIVULGAÇÃO/SAOPAULOFC
Ceni será apresentado oficialmente amanhã à tarde, no Castelão DIVULGAÇÃO/SAOPAULOFC

 

Marcada para a tarde de amanhã, a apresentação oficial de Rogério Ceni como técnico do Fortaleza significa também o início do trabalho, de fato, dele no clube. Após o evento, o treinador seguirá na Capital por mais uma semana discutindo com a diretoria e seus auxiliares reforços para a temporada 2018.

 

De acordo com Marcelo Paz, presidente do Tricolor, alguns nomes já foram conversados entre diretoria e comissão técnica. Com alguns desses jogadores já foi feito contato em busca de um acerto. Como a ideia é fazer uma reformulação no elenco, atletas de todos os setores estão na pauta, segundo o dirigente.

Após essa primeira semana, Rogério Ceni volta a São Paulo. Não há, no entanto, uma data definida para que ele se estabeleça de vez em Fortaleza.

O elenco se apresenta para o início da pré-temporada no dia 18 de dezembro. O primeiro desafio dentro de campo do novo treinador será o Campeonato Cearense, marcado para começar dia 10 de janeiro.

Rogério Ceni chega ao Pici como contratação de impacto. Além do retorno técnico, o clube espera também capitalizar com o marketing em torno do treinador. Além do salário, estimado em R$ 150 mil mensais, ele deve receber 50% do lucro dos produtos vendidos pelo clube que utilizem a imagem de Rogério. A informação foi divulgada pelo jornalista Marcel Rizzo, em seu blog no UOL.

A apresentação do novo treinador amanhã ocorrerá na sala de imprensa do Castelão. Inicialmente, o evento será uma coletiva de imprensa com cerca de meia hora de duração. Em seguida, ele será recepcionado pelos torcedores. No evento, a entrada de sócios é gratuita. Para não associados, o ingresso custa R$ 30.

TAGS