Logo O POVO+
Real vence por 6 a 0 e avança em 2º do grupo na Champions
Esportes

Real vence por 6 a 0 e avança em 2º do grupo na Champions

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

O Real Madrid aproveitou a fragilidade de seu adversário para confirmar ontem, com uma rodada de antecipação, vaga às oitavas de final da Liga dos Campeões. Diante do Apoel Nicósia, no Chipre, os comandados do técnico Zinedine Zidane contaram com show de Benzema e Cristiano Ronaldo para golear por 6 a 0.


O Real Madrid, porém, terá que se contentar com a 2ª vaga do Grupo H, já que chegou a dez pontos e está a três do Tottenham, que venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1, de virada, na Alemanha. O time inglês leva vantagem no confronto direto diante dos espanhóis e, por isso, não pode ser ultrapassado na última rodada, dia 6 de dezembro.
 

Mais importante do que o triunfo, foi o desempenho do ataque do Real. CR7 marcou duas vezes e chegou a oito gols na Champions. Já Benzema também balançou a rede duas vezes.
 

No Grupo G, o Besiktas nem precisou vencer para garantir vaga. Ficou no 1 a 1 com o Porto e chegou a 11 pontos, e não pode mais ser ultrapassado por Porto e RB Leipzig, com sete, e Monaco, com dois.
Pelo Grupo E, o Liverpool desperdiçou chance incrível de selar vaga. Abriu 3 a 0 no primeiro tempo, mas levou pressão do Sevilla no segundo e cedeu o empate aos 47 minutos da etapa final.
 

A 5ª rodada da Champions prossegue hoje. 

 

Agência Estado

O que você achou desse conteúdo?