Logo O POVO+
O POVO realiza hoje cobertura completa de Criciúma x Ceará
Esportes

O POVO realiza hoje cobertura completa de Criciúma x Ceará

Grupo de Comunicação O POVO realiza hoje cobertura total de Criciúma x Ceará, com equipe direto do local do jogo. Edição de amanhã terá conteúdo especial
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

O Grupo de Comunicação O POVO entra em cena hoje com mais uma cobertura de peso, trazendo todos os detalhes de Criciúma x Ceará, que se enfrentam às 18h30min (horário de Fortaleza), em jogo que pode determinar o acesso do Alvinegro para a Série A do Campeonato Brasileiro. 


O jogo e seus desdobramentos terão atenção total de todas as plataformas do Grupo de Comunicação O POVO, que contará com dois profissionais no local da partida. Direto de Santa Catarina, o jornalista Brenno Rebouças e o narrador Edson Souza produzirão conteúdos exclusivos para portal, rádio, jornal impresso e mídias sociais. 


Pela web, o internauta poderá acompanhar as informações pelo portal, com destaque para a transmissão em Tempo Real, com lances, fotos, vídeos, comentários e reportagens sobre a partida. Também haverá atualização ao longo da tarde e da noite pelas redes sociais Instagram e Facebook.
 

Com narrador no estádio, a Rádio O POVO/CBN transmitirá o jogo ao vivo em suas duas frequências, FM 95.5 e AM 1010.
 

EDIÇÃO ESPECIAL
 

A edição de domingo do O POVO trará a repercussão da partida com exclusividade no Estado, em material que conterá todas as informações do jogo.
 

“O envio de uma equipe capaz de produzir conteúdos em plataformas diversas comprova o nosso pacto de acompanhar o futebol cearense. E vamos, novamente, ser o único veículo a publicar o conteúdo do jogo na mídia impressa, já que apenas O POVO tem circulação aos domingos no Estado”, avalia Erick Guimarães, diretor-adjunto de Redação.


Este ano, o Grupo de Comunicação O POVO fez cobertura in loco de outros dois grandes momentos do futebol cearense, acompanhando de Juiz de Fora-MG o jogo que determinou o acesso do Fortaleza à Série B do Campeonato Brasileiro, além do envio de equipe para Maceió, para a cobertura da final da Série C, em que o Fortaleza mediu forças com o CSA-AL e acabou como vice-campeão.

 

SERVIÇO
Portal: www.opovo.com.br/esportes
Instagram: @esportesopovo e @opovoonline
Facebook: Esportes O POVO e O POVO Online
Rádios: OPOVO/CBN (FM 95.5 e AM 1010) 

O que você achou desse conteúdo?