VERSÃO IMPRESSA

Melo e Kubot ficam com o vice no ATP Finals

01:30 | 20/11/2017

[FOTO1]

Ainda não foi desta vez que Marcelo Melo conseguiu coroar a sua temporada com o título do ATP Finals. Na decisão de ontem, o brasileiro e o polonês Lukasz Kubot foram superados pelo finlandês Henri Kontinen e pelo australiano John Peers pelo placar de 2 sets a 0 — com parciais de 6/4 e 6/2, em 1 hora e 10 minutos —, em Londres.
 

Marcelo Melo e Lukasz Kubot entraram no torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada como favoritos. Eles venceram com facilidade seus dois primeiros jogos na fase de grupos e, já classificados, foram batidos por Bruno Soares e pelo escocês Jamie Murray. Na semifinal, superaram o americano Ryan Harrison e o neozelandês Michael Venus, seus algozes em Roland Garros. Ontem, contudo, sentiram o amargo da vingança dos rivais. Kontinen e Peers foram eliminados por Melo e Kubot na semifinal de Wimbledon, maior título já conquistado pela dupla.
 

Foi a segunda vez que o brasileiro perdeu na decisão do ATP Finals. Em 2014, ele e o croata Ivan Dodig foram superados pelos irmãos gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan.
 

Ainda assim, Melo termina 2017 no topo do ranking de duplistas.
Em simples, numa final improvável do ATP Finals, entre o 6º do mundo, o búlgaro Grigor Dimitrov, contra o 8º, o belga David Goffin, depois que o favoritíssimo Roger Federer foi eliminado na semifinal, terminou com vitória do tenista da Bulgária. Dimitrov levou a melhor depois de duas horas e meia de jogo e venceu por 2 sets a 1(7/5, 4/6 e 6/3).
  

Agência Estado

 

ESPORTES NA TV


SPORTV

19 horas - Brasileirão:
Avaí x Palmeiras
 

ESPN
22h15min - NFL: Seattle Seahawks x Atlanta Falcons
 

NA INTERNET
 

BLOG CLUBE DA LUTA
Werdum vence Marcin Tybura e pede luta por cinturão dos pesos-pesados do UFC


JOGOS DE HOJE
 

BRASILEIRO - SÉRIE A
16 horas - Fluminense x Ponte Preta
19 horas - Avaí x Palmeiras 

TAGS