Logo O POVO+
Zagueiro Wesley Matos afirma ter recebido proposta do Fortaleza
Esportes

Zagueiro Wesley Matos afirma ter recebido proposta do Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Zagueiro Wesley Matos, do Vila Nova-GO, afirma ter recebido proposta para atuar pelo Fortaleza: “Equipe que tem força”
Ozagueiro Wesley Matos, 31 anos, titular na campanha do Vila Nova-GO na Série B 2017, é um dos alvos do Fortaleza para a temporada 2018. Ao O POVO, a atleta confirmou ter recebido uma proposta do Leão, mas negou qualquer acerto.


Peça importante do Vila na Série B, Wesley atuou em 34 partidas, fazendo dois gols. O defensor tem contrato até o próximo dia 30 com o clube mineiro, que faz sua última partida no ano amanhã, contra o Londrina. “A proposta foi enviada, mas eu não assinei, nem acertei. A prioridade é ouvir o Vila e depois ver o que é melhor”, disse Wesley ao O POVO.
 

O defensor se disse grato pelo contato e espera estar com o futuro resolvido já no início de dezembro. “Eu acompanho (o Fortaleza) desde que jogava no Tupi. Não entendia como não subia para a Série B. O Fortaleza é uma equipe que tem força. O nome do Rogério Ceni pesa muito. Mas deixo nas mãos de Deus”, afirmou.
 

O zagueiro surgiu no Tupi-MG, em 2005, onde atuou até 2012. Ele passou ainda por Mogi Mirim-SP, Esportivo-RS, América-MG e Goiás.
Até aqui, o Fortaleza só confirmou a contratação de um reforço para a próxima temporada: o volante Derley, saído do Santa Cruz.

REUNIÃO COM A CAIXA
 

O Fortaleza está cada vez mais perto de assinar o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Ontem, o presidente do clube, Marcelo Paz, esteve reunido com representantes da instituição em Brasília. O encontro ocorreu com a mediação do deputado federal Adail Carneiro.
 

Na ocasião, segundo o próprio Tricolor informou, “mais um grande passo para a celebração do patrocínio da Caixa, no ano do centenário” foi dado.
 

O acordo, contudo, só deve ser oficializado em fevereiro, em cerimônia na qual o banco firmará todos os seus contratos ligados ao futebol brasileiro.
 

Com duração de um ano, o contrato entre Caixa e Fortaleza prevê repasse mensal de R$ 200 mil, totalizando R$ 2,4 milhão em um ano. A marca ocupará a frente da camisa do Tricolor. (Lucas Mota e Bruno Balacó)

O que você achou desse conteúdo?