VERSÃO IMPRESSA

Fortaleza pode ter dois desfalques para finalíssima da Fares Lopes

Fortaleza pode ter dois desfalques para finalíssima da Taça Fares Lopes, amanhã, contra o Floresta

01:30 | 03/11/2017

[FOTO1] 

 

A reapresentação do Fortaleza, após o empate por 1 a 1 com o Floresta no jogo de ida da final da Taça Fares Lopes, deixou ares de preocupação no Pici. Dois jogadores titulares da equipe deixaram o jogo da última quarta-feira sentindo dores e já iniciaram tratamento no Departamento Médico do clube.


Titular no primeiro jogo da decisão, o atacante Lúcio Flávio saiu de campo após uma disputa de bola, sofrendo um trauma no ombro esquerdo, o mesmo que ele já havia lesionado durante a fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro.

[QUOTE1]

Outro que deixou o jogo inspirando cuidados foi o zagueiro Adalberto. Em uma avaliação preliminar, o defensor foi diagnosticado com um estiramento na coxa. Segundo chefe do Departamento Médico do Fortaleza, Glay Maranhão, os dois atletas do Leão serão reavaliados hoje para saber se possuem condições de entrar em campo amanhã, no jogo decisivo da disputa do título da Fares Lopes, marcado para as 16 horas, no Castelão.


Adalberto e Lúcio Flávio são os únicos pacientes do DM do Fortaleza.


O atacante Paulo Sérgio e o meia Éverton, que tratavam lesões musculares, já foram liberados, mas dificilmente devem estar em campo na última partida do time na temporada.


Por ter feito melhor campanha, o Floresta joga pela vantagem do empate para ser campeão da Fares. Ao Tricolor resta vencer a partida para ficar com o título, o que garantiria o time na Copa do Brasil do ano que vem.

 

DESEJO DE RENOVAR


Até o momento, a diretoria do Fortaleza só oficializou a renovação de um atleta do atual elenco: o goleiro Marcelo Boeck, que prolongou seu vínculo até 2020.


Ontem, o atacante Leandro Cearense admitiu, em entrevista à Rádio O POVO/CBN, que tem proposta para jogar o Paulistão 2018, mas garante: “Quero ficar no Fortaleza para jogar a Série B”.

BRUNO BALACÓ

TAGS