Logo O POVO+
Flamengo busca vitória no Rio pra jogar tranquilo na Colômbia por vaga
Esportes

Flamengo busca vitória no Rio pra jogar tranquilo na Colômbia por vaga

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

A boa vitória diante do campeão brasileiro Corinthians no último fim de semana e a chance de salvar o ano com a conquista de um título internacional prometem encher o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, hoje, às 21h45min (de Brasília), quando o Flamengo recebe o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.


Apesar da bronca da torcida com o desempenho irregular no Campeonato Brasileiro, quase 30 mil rubro-negros já haviam garantido ingresso até a véspera da partida.


A expectativa é que o time repita o desempenho do primeiro tempo contra o Corinthians, quando o Flamengo foi ofensivo e marcou três gols em apenas 25 minutos. Vencer a partida de ida é fundamental para a equipe brasileira, mas uma das principais preocupações do técnico colombiano Reinaldo Rueda é com a defesa, já que o regulamento prevê desempate no critério do gol qualificado. A dupla de zaga não foi confirmada. Rhodolfo e Rafael Vaz foram titulares no fim de semana, mas a tendência é pelo retorno de Réver e Juan. 

 

Agência Estado


O que você achou desse conteúdo?