VERSÃO IMPRESSA

Ceará de olho na abertura da 35ª rodada da Série B

01:30 | 10/11/2017


A 35ª rodada começa hoje com jogos para o Ceará, 3º colocado com 59 pontos, ficar de olho. Dois concorrentes pelo acesso entram em campo nesta noite.
 

O primeiro é o Oeste, 5º colocado com 56 pontos, que pode terminar a rodada dentro do G-4. O time paulista vai até Caxias do Sul-RS para enfrentar o Juventude, 8ª na tabela com 49 pontos. A bola rola a partir das 18h15min (horário de Fortaleza) no estádio Alfredo Jaconi.
 

O Oeste tem a chance de ultrapassar o Paraná, 4º colocado com os mesmos 56 pontos. O clube paranista também joga hoje, às 20h30min (horário de Fortaleza), e atuará com a torcida a favor no estádio Durival Britto, diante do Luverdense, que está na luta contra o rebaixamento. O time do Mato Grosso ocupa a 16ª colocação com 40 pontos, mesma pontuação do Boa Esporte, a primeira equipe da Z-4, em 17º.
 

Dos dois times da parte de cima da tabela que jogam hoje, só o Paraná  pode ultrapassar o Ceará, caso conquiste os três pontos e o Vovô saia derrotado amanhã. Neste cenário, o time da Vila Capanema chegaria à mesma pontuação do Alvinegro, mas teria maior saldo de gols.
 

Fechando a parcial da 35ª rodada, o ABC, lanterna da competição com 28 pontos, joga em casa contra o 9º colocado, o Criciúma. A equipe potiguar pode ter o rebaixamento confirmado até mesmo com uma vitória, a depender de outros resultados.

TAGS