Logo O POVO+
Com aval de Ceni, Fortaleza tenta contratação de Matheus Reis
Esportes

Com aval de Ceni, Fortaleza tenta contratação de Matheus Reis

Com aval de Ceni, Fortaleza tenta contratação de Matheus Reis, ex-lateral esquerdo do São Paulo. Por outro lado, Adenilson deve sair
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

 


De olho nas movimentações no mercado, o Fortaleza continua sua caça por reforços. O mais novo jogador a entrar no radar do Tricolor para 2018 é o lateral esquerdo Matheus Reis, hoje no Bahia, cedido por empréstimo do São Paulo.


O atleta está na lista inicial de indicações do técnico Rogério Ceni. A informação foi divulgada ontem na coluna UOL de Primeira.


Matheus tem 22 anos e se destacou atuando pelo São Paulo em 2015, porém perdeu espaço no ano seguinte. Foi emprestado no começo desta temporada ao Bahia para ganhar experiência. No time baiano, entretanto, Matheus não vem obtendo muito sucesso.

[QUOTE1]

Outro ex-jogador do Tricolor Paulista que pode pintar no Pici — também por indicação de Ceni — é o atacante Marcinho, que chegou ao São Paulo neste ano e que está contundido.


O clube mantém a expectativa de oficializar, ainda esta semana, pelo menos mais dois reforços. Até o momento, apenas o volante Derley, que defendeu Santa Cruz este ano, fechou com o time para 2018.


DE SAÍDA


Ao mesmo em tempo em que contrata, o Fortaleza também pode perder peças do atual elenco. O meia Adenilson, que tem contrato com o clube até 2018, pode estar próximo de deixar o Pici. O executivo de futebol do Tricolor, Sérgio Papellin, disse ao O POVO que o Fortaleza foi procurado pelo Remo e confirmou interesse em emprestar o jogador por um ano. “Eles procuraram a gente e nós temos interesse em emprestar o atleta. Mas existem outros clubes interessados no Adenilson”, afirmou Papelin.

O que você achou desse conteúdo?