Logo O POVO+
Gabi Neymar é convocada para seleção feminina
Esportes

Gabi Neymar é convocada para seleção feminina

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
A jogadora cearense Gabriela Morais, mais conhecida como Gabi Neymar, está na lista de 22 convocadas para a seleção brasileira feminina, divulgada ontem pelo técnico Vadão. A meio-campista, que atua no Braga, de Portugal, foi chamada para os dois amistosos do Brasil contra o Chile, nos dias 25 e 28 em Ovalle e em La Serena. 

Destaque da convocação para a estrela Marta.
 

Gabi é uma das cinco jogadoras que terão a primeira oportunidade em amistosos internacionais. Além da cearense, estão Daiane Rodrigues, Yasmin, Geyse e Joyce. Com exceção de Joyce, todas as outras estavam concentradas na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, onde participaram de uma semana de atividades visando um maior entrosamento da equipe.
 

A atleta cearense foi revelada no Caucaia e passou pelas categorias de base da seleção brasileira feminina. Gabi Neymar já atuou também pelos clubes Corinthians e Porto.
 

Os amistosos da seleção feminina visam a preparação para a disputa da Copa América, que dá vaga para a Copa do Mundo 2019, Pan-Americano 2019 e Olimpíadas 2020. O torneio está marcado para ocorrer em abril, no Chile. Em sete participações, o Brasil venceu seis vezes a competição.

O que você achou desse conteúdo?