Logo O POVO+
Ceará viaja para Criciúma sem Élton e sem Romário
Esportes

Ceará viaja para Criciúma sem Élton e sem Romário

Edição Impressa
Tipo Notícia


Com dois desfalques importantes, o Ceará embarcou ontem rumo a Santa Catarina para enfrentar o Criciúma amanhã, às 18h30min (horário de Fortaleza), no estádio Heriberto Hülse. Além de Élton, que cumpre suspensão após expulsão contra o Paysandu, a ausência do lateral esquerdo Romário foi confirmada. O jogador, que se machucou na partida contra o Paysandu, na terça-feira, não viajou com o grupo e continua em tratamento por lesão no músculo posterior da coxa esquerda no Departamento Médico do Alvinegro.


Rafael Carioca, reserva imediato da posição, assumirá o posto contra o Tigre. Já a vaga aberta no ataque deve ficar com Magno Alves ou Arthur.
 

Por outro lado, o Alvinegro conta com o retorno de Leandro Carvalho. O atacante desfalcou a equipe no último duelo devido a questões contratuais com o Paysandu.
 

A delegação do Ceará viajou com 19 jogadores para Santa Catarina. Além dos desfalques Élton e Romário, o volante João Marcos, que pode carimbar o segundo acesso com a camisa do Vovô, não entrou na lista de relacionados. O time titular deve contar com Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Pedro Ken, Richardson, Ricardinho; Lima, Magno Alves e Leandro Carvalho. Para o banco, o treinador terá as seguintes opções: Fernando Henrique, Tiago Alves, Raul, Felipe Menezes, Raul, Maikon Leite, Cafu e Roberto.

O que você achou desse conteúdo?