PUBLICIDADE
Jornal

Zago quer vitória fora de casa

03/10/2017 01:30:00

Decidindo mais uma vez fora de casa, agora uma vaga na final da Série C, o Fortaleza precisa fazer mais do que apresentou a temporada inteira jogando longe da torcida. Se como mandante o Tricolor fez uma das melhores campanhas, distante de seus domínios mostrou números discretos, com duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Apesar da vantagem conquistada ontem, em casa, o treinador Antônio Carlos Zago vai até São Luís em busca do triunfo diante dos maranhenses para garantir a vaga na decisão.


"Vai ser um jogo difícil no Castelão de São Luís, mas chegou a hora do Fortaleza fazer gols fora de casa e conseguir a vitória", disse Zago após o jogo.
 

Na competição, até aqui, o Leão marcou sete gols atuando na casa do adversário e sofreu 12.
 

Saindo em desvantagem para o jogo de volta, o Sampaio Corrêa também precisa se superar para avançar para a final. Os maranhenses tiveram um desempenho melhor como visitante do que como mandante nesta Série C. Dentro de casa, a Bolívia Querida venceu quatro, empatou três e perdeu três, marcando 11 gols e tomando dez. 

 

"Todos estão focados para esta final. Saímos com o pé direito. A gente espera que sábado possa se concretizar mais um objetivo, chegando na final e dando alegria a essa torcida que nos incentivou hoje (ontem)", comentou o treinador do Fortaleza.
 

Perto da final da Série C, o Fortaleza tem a chance de conquistar pela primeira vez um título de Campeonato Brasileiro. O Tricolor bateu na trave duas vezes, quando conquistou o acesso para a Série A. Em 2002 e 2004, o Leão ficou com o vice-campeonato da Segundona. (Lucas Mota)

Adriano Nogueira

TAGS
NULL