Logo O POVO+
Zago mantém segredos sobre a equipe tricolor
Esportes

Zago mantém segredos sobre a equipe tricolor

Com treino fechado, Zago mantém segredos sobre a equipe tricolor que precisa vencer fora de casa o CSA, sábado, para ser campeã da Série C
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

 

O técnico Antônio Carlos Zago fechou o treino de ontem, no Pici, e manteve mistério sobre a equipe que iniciará a partida decisiva diante do CSA, no sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o Leão saindo em desvantagem, o treinador deve promover mudanças no setor de ataque, que perdeu muitos gols na derrota por 2 a 1 no jogo de ida contra os alagoanos.

[SAIBAMAIS]

O time volta a treinar no Pici hoje, às 9 horas, na última atividade em solo cearense antes de embarcar para Alagoas. O treino será aberta à imprensa, mas Zago, como de costume, deve evitar mostrar o time que vai a campo no sábado, já que não é adepto de coletivos.

 

MUDANÇA À VISTA


O centroavante Lúcio Flávio, que perdeu espaço para Leandro Cearense, pode voltar à equipe titular. O atacante se recuperou de desconforto muscular e está pronto para o jogo de sábado.


Vice-artilheiro do Fortaleza na Série C, com cinco gols, o jogador tem a chance de voltar a ser decisivo no momento em que o Fortaleza precisa de uma vitória por no mínimo 2 a 0.


O meio-campista titular Éverton, desfalque no jogo de ida por causa de uma torção no tornozelo direito, segue como dúvida para o confronto. Substituto imediato, o atacante Jô, levou o terceiro cartão amarelo e está fora da final devido a suspensão.


Por isso, quem entra na briga por uma vaga no time titular é o atacante Gabriel Pereira. Esquecido na Terceirona, o atleta se destacou nas partidas contra o Ceará na Fares Lopes, pelas quartas de final, voltou a ser relacionado na Série C e ainda marcou o gol diante do CSA. Ele pode ser opção caso Éverton não esteja 100% recuperado.


No setor defensivo, o quinteto deve ser mantido. Marcelo Boeck, Felipe, Ligger, Edimar e Bruno Melo formam a defesa titular da equipe.

O que você achou desse conteúdo?