Logo O POVO+
Volante Wellington Reis deixa o Fortaleza
Esportes

Volante Wellington Reis deixa o Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
As vésperas de disputar a final da Série C do Brasileiro, o Fortaleza ganhou uma baixa no elenco. O volante Wellington Reis já não defende mais as cores da equipe. Detentor dos direitos federativos do atleta, o J. Malucelli, do Paraná, decidiu não renovar contrato com o atleta. Como estava cedido ao Leão do Pici por empréstimo, automaticamente o jogador ficou sem contrato com
o Leão.
 

Com isso, o jogador, que não vinha sendo muito utilizado, desfalca o Fortaleza nos duelos que o time ainda fará na temporada, contra o CSA, nos próximos
dois sábados.
 

Wellington Reis é o primeiro jogador a se desligar da equipe após a conquista do acesso para a Série B. O volante chegou ao Fortaleza em maio deste ano, após o Estadual, como contratação para a disputa da Terceirona.
 

O jogador, que tem 25 anos de idade, atuou em apenas sete das 22 partidas que o Leão fez na Série C até agora, permanecendo em campo por 413 minutos.
 

Nesse período, não marcou nenhum gol e acumulou uma expulsão, no duelo contra o Salgueiro, na Arena Castelão. A última atuação do volante com a camisa do Tricolor ocorreu na derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, em São Luís, em partida válida pela 15ª rodada da 1ª fase da competição.
(Bruno Balacó)

O que você achou desse conteúdo?