Logo O POVO+
Sem Éverton, Zago define time titular do Fortaleza
Esportes

Sem Éverton, Zago define time titular do Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Sem mistérios, o técnico Antônio Carlos Zago prepara o Fortaleza para o primeiro jogo da final contra CSA, marcado para sábado, 14, às 19 horas, no Castelão. Com Éverton fora do jogo por uma torção no tornozelo direito, o treinador divulgou ontem, em coletiva após o treino, que Jô será o substituto.


A entrada de Jô será a única mudança do time que enfrentou o Sampaio Corrêa na semifinal e carimbou a classificação. “É o jogador da posição. Não tem mistério. Ele (Jô) que vai entrar, está jogando muito bem. É um jogador que tem velocidade, ajuda muito na fase defensiva e vem cumprindo tudo aquilo que queremos”, disse Zago.


Na reta final da preparação, o Leão ganhou um ânimo a mais com a vitória sobre o maior rival na Taça Fares Lopes, na última quarta-feira. Jogadores que vêm sendo menos utilizados na Série C, como Vinícius Baiano, Vinícius Pacheco e Paulo Sérgio, jogaram a partida e ganharam pontos com o treinador Zago.


“É importante vê-los nos jogos. Sabemos da qualidade da maioria dos jogadores. Eles fizeram uma boa apresentação, criaram oportunidades e conseguiram uma vitória importante em cima do maior rival”, disse o técnico.


Para o primeiro jogo contra o CSA, Zago não tem jogadores suspensos. Entretanto, além de Éverton, Lúcio Flávio e Aldo seguem no departamento médico. O time deve ir a campo com Marcelo Boeck, Felipe, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Leandro Lima, Pablo, Jô e Hiago; Leandro Cearense.


A expectativa da diretoria do Leão é de Castelão lotado para a decisão. Até o fim da tarde de ontem, foram vendidos 22 mil ingressos. Os preços dos bilhetes variam de R$ 20 a R$ 150, entre os setores de arquibancada superior, inferior Norte e Sul, bossa nova e setor especial e setor premium.



O que você achou desse conteúdo?