Logo O POVO+
Santos se complica ao empatar com a Ponte Preta e Timão agradece
Esportes

Santos se complica ao empatar com a Ponte Preta e Timão agradece

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
O Santos desperdiçou uma boa oportunidade de continuar forte na perseguição ao líder Corinthians. Na tarde de ontem, o Peixe ficou no empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta na Vila Belmiro. A equipe de Campinas saiu logo na frente. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo, Danilo cruzou, a bola bateu na mão de Lucca, Vanderlei espalmou muito mal e a bola ficou livre para Naldo balançar as redes. Os santistas reclamaram de infração na jogada, mas o árbitro Raphael Claus validou o tento.

 

De cabeça, Ricardo Oliveira deixou tudo igual marcando no fim da etapa inicial, após contra-ataque em velocidade e cruzamento de Bruno Henrique. O destaque da partida foi o goleiro pontepretano e ex-santista Aranha, que, com ótimas defesas impediu a vitória do Peixe.


Com o resultado, o Santos se mantém em 2º lugar com 48 pontos, mas vê a diferença para o líder Corinthians — que venceu na quarta-feira — aumentar para dez. O ponto anotado ontem livra momentaneamente a Ponte Preta da zona da degola. A Macaca tem agora a 14ª posição com 32 pontos, um a mais que o São Paulo, primeiro time do Z-4.


Na próxima rodada, o Santos encara o Vitória, na segunda-feira, 16, às 19 horas (horário de Fortaleza), no Pacaembu. A Macaca descansa, pois tem um jogo a mais na tabela. (com agência Gazeta Esportiva)


O que você achou desse conteúdo?