Logo O POVO+
Real Madrid pega Tottenham em duelo pelo topo do Grupo H da Champions
Esportes

Real Madrid pega Tottenham em duelo pelo topo do Grupo H da Champions

Edição Impressa
Tipo Notícia


O técnico Zinedine Zidane contará com retornos importantes para encarar o Tottenham hoje, às 15h45min (horário de Fortaleza), no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões. O Real Madrid vai tentar manter os 100% de aproveitamento. Depois de duas vitórias, o time espanhol encara o Tottenham, que também triunfou em seus dois jogos, na briga pela 1ª colocação do Grupo H. O goleiro costa-riquenho Keylor Navas volta à condição de titular, recuperado de problemas físicos, assim como o zagueiro Varane e o volante brasileiro Casemiro.
 

Outra partida de destaque para hoje é Manchester City x Napoli, pelo 

Grupo F da Champions, no Etihad Stadium. O técnico da equipe inglesa, Pep Guardiola, classificou o confronto como um “desafio”. “Eles fazem muitas coisas boas e as fazem perfeitamente. Não é uma equipe que vá esperar (pelo adversário), vai pressionar e sabe como criar o jogo muito bem”. O City está no topo do Grupo F, com seis pontos. Já o time italiano está em 2º, com três.
 

Os outros jogos de hoje são: Maribor x Liverpool, Spartak Moscou x Sevilla, Feyenoord x Shakhtar Donetsk, Monaco x Besiktas, RB Leipzig x Porto e APOEL x Borussia Dortmund.

O que você achou desse conteúdo?