Logo O POVO+
PSG goleia e se mantém 100% na Champions
Esportes

PSG goleia e se mantém 100% na Champions

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

 

O trio de ataque estrelar do Paris Saint-Germain voltou a funcionar ontem para manter os 100% de aproveitamento da equipe na Liga dos Campeões. Mbappé, Cavani e Neymar deixaram as suas marcas uma vez cada um e garantiram a goleada sobre o Anderlecht por 4 a 0, mesmo atuando na Bélgica, pela 3ª rodada. Di María, vindo do banco, selou o resultado.


Os astros do PSG não foram brilhantes como em outras oportunidades, mas diante da diferença técnica entre as equipes, embalaram a vitória, mesmo perdendo diversas oportunidades. Neymar marcou de falta, por baixo da barreira, mas em diversos momentos apareceu mais na tentativa de cavar faltas.


Só que a atuação foi mais do que suficiente para manter a grande campanha do PSG na Champions. A equipe lidera o Grupo B invicta, com nove pontos após três partidas. São 12 gols marcados e nenhum sofrido, marca que coloca o time francês entre os favoritos ao título. O Anderlecht, por sua vez, vive realidade inversa. Ainda não pontuou e não fez gols, mas já sofreu 10.


Na outra partida do Grupo B, o Bayern venceu o Celtic por 3 a 0 em Munique. Pelo Grupo A, o Manchester United bateu o Benfica por 1 a 0. No D, o Barcelona venceu o Olympiacos por 3 a 1. Pelo C, Chelsea e Roma empataram por 3 a 3. 

 

Agência Estado

O que você achou desse conteúdo?