Logo O POVO+
PSG, Barça, Chelsea e United a um passo das oitavas da Champions
Esportes

PSG, Barça, Chelsea e United a um passo das oitavas da Champions

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Paris Saint-Germain, Barcelona, Chelsea e Manchester United podem ser os primeiros times a se garantirem nas oitavas de final da Liga dos Campeões, hoje, às 16h45min (horário de Fortaleza), após as partidas da 4ª rodada da fase de grupos.

 

No Grupo A, o United recebe o Benfica. Em caso de vitória, o time inglês praticamente se garante no ata-mata, precisando torcer para um resultado positivo do Basel contra o CSKA.


Dominador absoluto do Grupo B com 12 gols marcados e nenhum sofrido, o PSG liderado pelo trio MCN (Mbappé, Cavani e Neymar) recebe o Anderlecht no Parque dos Príncipes. O time da capital francesa se garante nas oitavas se conseguir um resultado melhor do que o Celtic contra o Bayern de Munique. O gigante alemão decolou depois da saída de Carlo Ancelotti e do retorno de Jupp Heynckes: foram cinco vitórias em cinco jogos com o novo treinador.


No Grupo C, o Chelsea pode chegar às oitavas se vencer a Roma fora de casa em um jogo observado pela Uefa. A entidade abriu procedimento disciplinar contra o clube italiano por conta dos gritos racistas dos torcedores há duas semanas no jogo de Londres.


Já o Barcelona lidera o Grupo D com 100% de aproveitamento e quer manter a sequência de vitórias contra o Olympiacos. A vitória no estádio Georgios Karaiskakis de Pireo, somada a uma derrota do Sporting (3º, com três pontos) para a Juventus (2º, seis) garante os catalães nas oitavas de final.  

 

AFP



O que você achou desse conteúdo?