Logo O POVO+
Após cumprir suspensão, Ligger deve voltar à zaga do Fortaleza
Esportes

Após cumprir suspensão, Ligger deve voltar à zaga do Fortaleza

Após cumprir suspensão, Ligger deve voltar à zaga. Adalberto e Edimar brigam por uma vaga. Com Zago, setor ganhou solidez
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]


O zagueiro Ligger deve ser a única novidade no time do Fortaleza para o jogo da volta contra o Sampaio Corrêa, sábado, em São Luís. O jogador, considerado titular absoluto da posição com 19 jogos na Série C, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão na primeira partida da semifinal e está apto para retornar ao lado de Adalberto ou Edimar. 

 

Antônio Carlos Zago não divulgou quem jogará e deve fazer isso apenas momentos antes do confronto decisivo.
 

Com a chegada do treinador, o sistema defensivo tricolor ganhou solidez. Após seis partidas no comando, a média de gols sofridos com Zago é de 0,6 — sendo três tomados nos dois primeiros jogos, quando estava acertando a equipe. Paulo Bonamigo saiu com média de 0,8.
 

Zago deu oportunidades para aqueles que não vinham sendo tão utilizados, como Adalberto e Edimar, que acabaram sendo fundamentais na reta final da Terceirona ao lado de Ligger. “Se tratando de jogos decisivos, é complicado ficar de fora. Mas fiquei feliz pela atuação do time. Ainda não acabou. Quem está dentro de campo sempre quer algo a mais. Um título para carreira de cada um, para história de um clube, será muito importante”, disse Ligger.

ADALBERTO OU EDIMAR?
 

Adalberto e Edimar ganharam papéis mais decisivos com Zago. Se antes estavam esquecidos na reserva com Bonamigo, os dois passaram a se revezar na titularidade ao lado de Ligger. No último jogo, inclusive, jogaram juntos e deram conta do recado. “Os que não estavam jogando se sentiram importantes com a chegada dele. A confiança aumentou. Quem entra apoia o outro”, disse Adalberto.
“O Zago, por ter jogado naquela posição, tem conversado muito com os três, passando muita confiança. Ele ainda não definiu (quem joga no sábado), mas treino forte independente de qualquer coisa”, completou Edimar.

O que você achou desse conteúdo?