Logo O POVO+
Marcelo Chamusca faz testes no time para enfrentar o Juventude
Esportes

Marcelo Chamusca faz testes no time para enfrentar o Juventude

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1] Após um domingo de folga em Porto Alegre, o Ceará voltou às atividades na manhã de ontem. O técnico Marcelo Chamusca comandou um treino técnico-tático em campo reduzido no CT do Grêmio, iniciando a preparação do time para o duelo contra o Juventude, na próxima sexta-feira, 3, às 18h30min (horário de Fortaleza), em Caxias do Sul-RS.

 

Dois titulares foram poupados da atividade por desgaste físico: o meia Pedro Ken e o zagueiro Rafael Pereira. O treinador, então, fez alguns testes. Tiago Alves e Raul ganharam vaga na equipe principal. Entretanto, caso Pedro Ken e Rafael Pereira se recuperem até sexta-feira, serão titulares.


Quem está confirmado na equipe principal é o lateral esquerdo Rafael Carioca, já que o titular Romário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora do duelo contra o Juventude.


A equipe titular esboçada por Chamusca formou com Éverson; Pio, Tiago Alves, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Richardson e Ricardinho; Lima, Leandro Carvalho e Élton.


Durante a atividade, Chamusca inverteu as posições de Pio e Richardson, com o primeiro passando ao meio-campo e o segundo atuando na lateral direita.


O Ceará volta aos treinos hoje, em novo treino marcado para o CT do Grêmio, em Porto Alegre.

 

O que você achou desse conteúdo?