Logo O POVO+
Fique por dentro
Esportes

Fique por dentro

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

A reapresentação do Flamengo, ontem, contou com a volta de Ederson. Recuperado de tumor no testículo, ele fez treino físico na academia. Ainda não há prazo para voltar a campo. O meia foi diagnosticado com tumor no testículo no final de julho ao realizar um exame antidoping. Ele foi submetido a cirurgia e a sessões de quimioterapia, que foram finalizadas no início deste mês.
 

 

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, pretende se reunir em dezembro com Kaká (foto), 35, para conversar sobre possível retorno do jogador ao clube tricolor em 2018. O meia atuou as últimas três temporadas no Orlando City (EUA), mas não renovou o contrato neste ano e vem deixando em aberto a possibilidade de retornar ao Brasil.

 

 

O tenista espanhol Rafael Nadal está a uma vitória de terminar a temporada 2017 como número 1 do mundo. Para isso, basta vencer o sul-coreano Hyeon Chung (55º) em sua estreia Masters 1000 de Paris-Bercy que se garante no topo do ranking. Até o fechamento desta página a partida não constava na programação marcada pela organização do torneio. Roger Federer, número 2 do circuito, não vai participar da competição em Paris e abriu caminho para Nadal se manter no trono.

O que você achou desse conteúdo?