PUBLICIDADE
Jornal

Fique por dentro

02/10/2017 01:30:00

Desaparecido desde a última sexta-feira, quando saiu para treinar, o canoísta Diego Bichir foi encontrado morto ontem, em Bertioga, no litoral paulista. A canoa e remo do atleta da Seleção Brasileira foram achados horas após seu desaparecimento, mas o corpo só foi resgatado dois dias depois pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). Ele estava se preparando para defender o Brasil no campeonato sul-americano, no Peru.


Após passar 13 rodadas na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro - incluindo as oito últimas - o São Paulo, enfim, saiu da zona da degola. O Tricolor Paulista bateu o Sport por 1 a 0, no Morumbi, com gol de Marcos Guilherme aos 35 minutos de jogo, após falha da zaga pernambucana. O tricolor, agora 13º colocado com 31 pontos, encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Já o Sport vai até Salvador duelar com o Vitória.


O piloto da RedBull, Max Verstappen, venceu na madrugada de domingo, 1º, o Grande Prêmio da Malásia e deixou o campeonato ainda mais equilibrado. O holandês fez uma corrida sem erros e liderou a circuito de Kuala Lampur, praticamente, de ponta a ponta. A próxima corrida da temporada atual de Fórmula 1 acontece no dia 8/10, no Japão, no veloz circuito de Suzuka.

 

Adriano Nogueira

TAGS
NULL