PUBLICIDADE
Jornal

Espanha garante vaga na Copa do Mundo

'La Roja' vence, é ajudada por empate da Itália e sela vaga na Copa do Mundo de 2018

07/10/2017 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
A Espanha fez a sua parte, bateu com facilidade a Albânia ontem e ainda foi ajudada pela Itália para garantir vaga na Copa do Mundo. Em Alicante, a equipe espanhola venceu por 3 a 0, pela 9ª e penúltima rodada das Eliminatórias Europeias, e pôde comemorar ainda o surpreendente empate por 1 a 1 dos italianos com a Macedônia, em Turim.


Os resultados mantiveram a Espanha na ponta do Grupo G agora com 25 pontos, contra 20 da Itália. Com isso, os espanhóis se garantiram como campeões da chave e carimbaram passaporte para a Rússia, enquanto que os italianos terão que disputar a repescagem. Albânia, Israel, Macedônia e Liechtenstein não têm mais chances de classificação.
 

Sensação da última Eurocopa, a Islândia caminha a passos largos para disputar seu primeiro Mundial. Ontem, aplicou 3 a 0 na Turquia e assumiu a liderança do Grupo I. O triunfo fora de casa e um tropeço da Croácia — que levou empate da Finlândia por 1 a 1, nos minutos finais — fizeram a Islândia subir da 2ª para a 1ª colocação da chave, agora com 19 pontos, só dependendo de si para classificar.

RODADA


A França atua hoje, às 15h45min (de Brasília) como visitante contra a Bulgária tentando evitar o risco de ir à repescagem. Também hoje Portugal visita Andorra e tenta evitar ser desbancado da briga por vaga direta. 

 

LISTA
 

CLASSIFICADOS
 

PARA A COPA-2018
- Rússia (país anfitrião)
- Alemanha
- Inglaterra
- Bélgica
- Irã
- Japão
-Coreia do Sul
- Arábia Saudita
- México
- Brasil
- Espanha 

TAGS
NULL