Logo O POVO+
Melhores times de vôlei do País disputam Supercopa em Fortaleza
Esportes

Melhores times de vôlei do País disputam Supercopa em Fortaleza

Principais clubes de vôlei do País na atualidade disputam Supercopa em Fortaleza. Decisão do masculino será hoje; do feminino, sexta
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

O calendário do vôlei nacional se inicia com a Supercopa, que desta vez será sediada em Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica (CFO). As disputas reúnem os atuais campeões da Superliga e da Copa do Brasil de Vôlei. Pelo troféu masculino, Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic jogam às 19 horas de hoje; no feminino, Rio de Janeiro e Minas fazem a decisão na sexta-feira, 13, às 21h30min.
 

Pelo segundo ano consecutivo a capital cearense recebe a 

Supercopa masculina — em 2016 Cruzeiro e Campinas duelaram, e os mineiros foram campeões. A final feminina será realizada em Fortaleza pela primeira vez. O Sesc Rio, do técnico Bernardinho, é o atual campeão tanto da Superliga feminina quanto da Copa do Brasil. Com isso, o Camponesa/ Minas ganhou a oportunidade de disputar o título por ser o atual vice-campeão da Copa do Brasil.
 

No masculino, o duelo de hoje opõe equipes que passam por mudanças para a nova temporada.
 

No Cruzeiro, a alteração é numa posição crucial: levantador. Sai William, entra o argentino Uriarte.
 

Já o Taubaté manteve os campeões olímpicos Wallace e Lucarelli, mas tem como novidades o líbero Thales, o central argentino Solé, o ponteiro sérvio Ivovic e o veterano Dante.
 

“Esta tem tudo para ser uma super partida e o público de Fortaleza terá um grande espetáculo para assistir”, afirmou o oposto Evandro, do Cruzeiro, atual campeão da Superliga à Gazeta Esportiva.

 

Serviço

 

SUPERCOPA DE VÔLEI
Quando: Hoje (masculino), às 19 horas, e sexta, 13 (feminino), às 21h30min
Onde: Ginásio do Centro de Formação Olímpica (avenida Alberto Craveiro, sn)
Ingressos: R$ 60 cadeira (inteira) e R$ 20 (arquibancada). À venda na bilheteria do CFO (hoje, a partir das 13 horas, e sexta, a partir das 15h30min) 

O que você achou desse conteúdo?