PUBLICIDADE
Jornal

Melhores times de vôlei do País disputam Supercopa em Fortaleza

Principais clubes de vôlei do País na atualidade disputam Supercopa em Fortaleza. Decisão do masculino será hoje; do feminino, sexta

11/10/2017 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

O calendário do vôlei nacional se inicia com a Supercopa, que desta vez será sediada em Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica (CFO). As disputas reúnem os atuais campeões da Superliga e da Copa do Brasil de Vôlei. Pelo troféu masculino, Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic jogam às 19 horas de hoje; no feminino, Rio de Janeiro e Minas fazem a decisão na sexta-feira, 13, às 21h30min.
 

Pelo segundo ano consecutivo a capital cearense recebe a 

Supercopa masculina — em 2016 Cruzeiro e Campinas duelaram, e os mineiros foram campeões. A final feminina será realizada em Fortaleza pela primeira vez. O Sesc Rio, do técnico Bernardinho, é o atual campeão tanto da Superliga feminina quanto da Copa do Brasil. Com isso, o Camponesa/ Minas ganhou a oportunidade de disputar o título por ser o atual vice-campeão da Copa do Brasil.
 

No masculino, o duelo de hoje opõe equipes que passam por mudanças para a nova temporada.
 

No Cruzeiro, a alteração é numa posição crucial: levantador. Sai William, entra o argentino Uriarte.
 

Já o Taubaté manteve os campeões olímpicos Wallace e Lucarelli, mas tem como novidades o líbero Thales, o central argentino Solé, o ponteiro sérvio Ivovic e o veterano Dante.
 

“Esta tem tudo para ser uma super partida e o público de Fortaleza terá um grande espetáculo para assistir”, afirmou o oposto Evandro, do Cruzeiro, atual campeão da Superliga à Gazeta Esportiva.

 

Serviço

 

SUPERCOPA DE VÔLEI
Quando: Hoje (masculino), às 19 horas, e sexta, 13 (feminino), às 21h30min
Onde: Ginásio do Centro de Formação Olímpica (avenida Alberto Craveiro, sn)
Ingressos: R$ 60 cadeira (inteira) e R$ 20 (arquibancada). À venda na bilheteria do CFO (hoje, a partir das 13 horas, e sexta, a partir das 15h30min) 

SAMUEL PIMENTEL

TAGS
NULL