Logo O POVO+
Ceará terá sequência difícil no Rio Grande do Sul
Esportes

Ceará terá sequência difícil no Rio Grande do Sul

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

Depois do empate por 2 a 2 com o Figueirense, ontem, no Castelão, agora restam sete jogos pela frente para o Ceará tentar sacramentar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
 

Entretanto, o Alvinegro de Porangabuçu passará uma semana sem entrar em campo pela Série B do Nacional. O Vovô só voltará a jogar no próximo sábado, 28, para enfrentar o Internacional, às 16h30min (horário de Fortaleza) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Duelo difícil, o primeiro de dois jogos complicados que o Ceará terá pela frente fora de casa.
 

Depois de encarar o Colorado, o time de Marcelo Chamusca continuará a semana inteira no Rio Grande do Sul, até sexta-feira, 3 de novembro, quando enfrentará o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.
 

Dois adversários diretos, já que o Internacional, atualmente com 58 pontos, é o líder do campeonato, enquanto o Juventude, com 45, ocupa a 7ª colocação e ainda sonha com chance matemática de uma vaga entre os quatro primeiros colocados.
 

Com o empate de ontem com o Figueirense, o Vovô atingiu os 55 pontos na tabela e, seguindo a projeção estipulada de 66 pontos para sacramentar o acesso, faltam 11 a conquistar em sete partidas para concretizar o acesso. (André Almeida)

O que você achou desse conteúdo?