Logo O POVO+
Ceará emebarca com apoio da torcida no aeroporto
Esportes

Ceará emebarca com apoio da torcida no aeroporto

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

A delegação do Ceará embarcou ontem, por volta de meio-dia, para São Paulo. No saguão do Aeroporto Pinto Martins, centenas de torcedores alvinegros aguardavam a chegada dos atletas, que foram recebidos com cânticos, palmas e palavras de incentivo. Uniformizados e com faixas, eles fizeram festa e cumprimentaram os jogadores um a um.


A lista de relacionados não foi divulgada pela comissão técnica, mas oito atletas que jogaram o Clássico-Rei pela Taça Fares Lopes na quarta-feira, viajaram com a delegação — são eles Fernando Henrique, Pio, Rafael Carioca, Tiago Alves, Jackson Caucaia, Felipe Menezes, Magno Alves e Lelê.


A viagem com dois dias de antecedência à partida já é de praxe para o Ceará. Segundo o técnico Marcelo Chamusca, isso é de extrema importância para o grupo de atletas. “É um padrão que a gente criou aqui, para que os jogadores possam chegar na melhor condição no dia do jogo, é uma questão de logística e a diretoria está investindo nisso”, disse.


O Vovô encerra a preparação para enfrentar o Oeste na tarde de hoje, no Centro de Treinamento do próprio Oeste, em Barueri. A atividade comandada por Chamusca está prevista para começar às 16 horas.


O que você achou desse conteúdo?