Logo O POVO+
CBF anuncia Brasil x Rússia em Moscou
Esportes

CBF anuncia Brasil x Rússia em Moscou

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Realizando um desejo de Tite, a CBF confirmou ontem que a seleção brasileira fará amistoso com a Rússia em março do próximo ano. O duelo, o penúltimo antes da convocação para a Copa do Mundo de 2018, será no dia 23, em Moscou. No dia 27, o Brasil enfrenta a Alemanha em Berlim.

 

Com a confirmação do amistoso com os russos, a seleção já tem definidos seus últimos quatro jogos antes da convocação de Tite para o Mundial. No próximo mês, o Brasil encara o Japão em Lille, na França, e depois vai à Inglaterra enfrentar os donos da casa.


“Achamos importante sentir o clima da Rússia, do torcedor, do estádio, e dos jogadores neste ambiente antes de a comissão técnica definir a lista final”, disse o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar. “Estar no país da Copa nos proporcionará um nível interessante de observação dos atletas, de como será nosso trabalho no país-sede.”


Os quatro amistosos da seleção brasileira neste período de preparação serão diante de equipes classificadas para a Copa, e o confronto com os anfitriões era vontade de Tite, que quer que o elenco sinta o ambiente que o Brasil terá no Mundial. 

 

Agência Estado

O que você achou desse conteúdo?