Logo O POVO+
Ceará tem nove jogadores pendurados na Série B
Esportes

Ceará tem nove jogadores pendurados na Série B

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Os jogadores do Ceará precisam ter atenção redobrada com a questão disciplinar em campo na reta final do Campeonato Brasileiro. Para o próximo jogo da Série B, contra o Oeste, o Alvinegro tem nove jogadores pendurados, com dois cartões amarelos.
 

São eles: goleiro Éverson, os zagueiros Valdo e Rafael Pereira, o volante Raul, o meia Rafael Carioca, além dos atacantes Roberto, Arthur, Leandro Carvalho e Alex Amado. Destes, quatro são acionados como titulares: Everson, Rafael Pereira, Raul e Leandro Carvalho. Os demais são opções de Marcelo Chamusca. A lista dos atletas que ficariam suspensos em caso de mais um cartão amarelo foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.
 

Além dos pendurados, o Alvinegro tem um desfalque certo para o jogo contra o Oeste. Trata-se do meia Pedro Ken, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado na Série B, contra o Vila Nova. Chamusca ainda não definiu quem o substituirá na equipe. O treinador faz mistério sobre a equipe e ontem à tarde comandou um treino secreto em Porangabuçu.
 

Hoje pela manhã a delegação alvinegra segue para São Paulo, onde ficará até o jogo de sábado, contra o Oeste, marcado para as 19 horas, em Barueri. Atual 4º colocado da Série B, o Vovô entrando em campo defendendo sua posição no G-4. (Bruno Balacó)

O que você achou desse conteúdo?