Logo O POVO+
Tupi repassa mil ingressos a preço único para torcida do Fortaleza
Esportes

Tupi repassa mil ingressos a preço único para torcida do Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia

A diretoria do Tupi disponibilizou mil ingressos como carga inicial para a torcida do Fortaleza no jogo da volta, sábado, 23, em Juiz de Fora-MG. Os bilhetes têm o preço único de R$ 50.
 

Além de não haver meia entrada, o valor é maior que o cobrado para a torcida local. Torcedores do Tupi vão pagar R$20 para acompanhar a partida na arquibancada do estádio Helenão, com direito a meia.
 

A diferença de valores se dá, segundo a direção do Tupi, porque um setor diferenciado do estádio foi disponibilizado para os visitantes, o que dá brecha para a prática de um preço diferente.


Pensando em facilitar a aquisição dos ingressos por parte da torcida tricolor, o Fortaleza solicitou 300 ingressos desta carga para vender nas suas lojas credenciadas, mas em poucas horas já estavam quase todos vendidos, segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Demetrius Coelho. Uma nova leva de ingressos deve ser solicitada ainda hoje e à medida que a procura aumentar o Fortaleza fará novos pedidos.
Para vender os ingressos antecipados por aqui, a diretoria do Leão precisa pagar o valor antecipado dos bilhetes ao Tupi. Com a quantidade já comprada e reservada por lá, o Fortaleza distribui vouchers aos torcedores que podem ser trocados pelo ingresso no estádio Helenão.
 

Se mais de mil torcedores se deslocarem até Juiz de Fora para ver o jogo, a diretoria do Tupi pode aumentar a carga de ingressos para visitante. O Estatuto do Torcedor obriga que pela menos 10% da cota total de bilhetes seja ofertada ao time adversário.

O que você achou desse conteúdo?