Logo O POVO+
Torcida tricolor esgota carga inicial de ingressos em Juiz de Fora
Esportes

Torcida tricolor esgota carga inicial de ingressos em Juiz de Fora

Torcida tricolor esgota carga inicial de ingressos para partida em Juiz de Fora. Mais 1.000 ingressos são disponibilizados para venda
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

 

 

Mesmo jogando a 2.449 km de distância da capital cearense, o Fortaleza não estará longe do seu torcedor naquela que é uma das partidas mais importantes ao longo de seus quase 99 anos de história. Pelo contrário. Quando pisar no gramado do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, às 20h30min de amanhã, o Tricolor tem a certeza que verá parte — e talvez até maioria — das arquibancadas do Helenão vestida em vermelho, azul e branco.


O primeiro lote destinado à torcida leonina, de 800 ingressos, já foi esgotado.

[QUOTE1]

Pela alta procura, o clube conseguiu ainda a liberação de outros 1.000 ingressos, que serão vendidos para os tricolores em Juiz de Fora. Ou seja, quem ainda não tem ingresso pode garanti-lo no local da partida.


Um dos que já tem entrada certa é o estudante Pedro Brasil, 23, que fará uma pausa na programação do Rock in Rio para comparecer ao possível “jogo do acesso”.


“Eu já viajaria para o Rock in Rio para assistir o show do Red Hot (Chili Peppers) no domingo, e quando vi que o jogo do Fortaleza seria um dia antes, em Juiz de Fora, me programei para estar lá. Ver a possibilidade do Fortaleza sair da Série C é algo único e estou muito confiante que neste ano vai dar certo”, disse ele, que já está na capital carioca. Amanhã pela manhã, vai de ônibus, numa viagem de três horas, até Juiz de Fora.


A partir de hoje a cidade mineira já começa a sentir o clima do jogo. O Tricolor desembarca às 14 horas para fazer treino de reconhecimento no estádio. A tendência é que também a partir de hoje, a torcida do Leão já comece a chegar para a decisão.

O que você achou desse conteúdo?