Logo O POVO+
Torcedores do Ceará fazem cobranças ao time e à diretoria
Esportes

Torcedores do Ceará fazem cobranças ao time e à diretoria

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

 


Após dois jogos sem vencer e a consequente saída do G-4 da Série B, cerca de 30 torcedores protestaram ontem durante o treino do Ceará no estádio Carlos Alencar Pinto, em Porangabuçu, às vésperas do jogo contra o Brasil de Pelotas, no Castelão.


O grupo pediu a entrada atletas como Ricardinho e Magno Alves na equipe titular do Vovô. Com palavras de ordem, os autores do protesto reclamaram de Felipe Menezes, Lima, Cafu e Tiago Cametá. Alguns atletas se aproximaram do alambrado para conversar com a torcida.


“A torcida veio cobrar pelo momento. A gente pede que o torcedor nos apoie, mais do que cobre. É uma reta final, onde a gente precisa muito do apoio do torcedor”, disse o zagueiro Rafael Pereira.


A diretoria também foi alvo de críticas. O grupo de torcedores não se mostrou satisfeito com as contratações do Alvinegro para a Série B. O clube não pode mais contratar, tendo em vista que o prazo para regularizações na Segundona terminou no último dia 18. O atacante Maikon Leite foi o último reforço da equipe.

 

MUDANÇAS


Já o técnico Marcelo Chamusca ouviu os “pitacos” da torcida. Os torcedores pediram, além de Magnata e Ricardinho, Pio e Raul no time titular.


Destes atletas, apenas o Magnata não vem sendo utilizado na Série B e parece cada vez mais fora dos planos do técnico.


Nos últimos treinos, Chamusca tem mostrado dúvidas no ataque e no meio. Ele alternou Lelê e Maikon Leite abertos pela esquerda. Na volância, Raul foi testado no lugar de Richardson e de Pedro Ken. No resto da equipe não houve mudanças. (Lucas Mota)

O que você achou desse conteúdo?