Logo O POVO+
Com equipe em Juiz de Fora, O POVO traz cobertura completa da partida
Esportes

Com equipe em Juiz de Fora, O POVO traz cobertura completa da partida

Com equipe em Juiz de Fora e espalhada pela Capital, O POVO traz cobertura total da decisão entre Tupi e Fortaleza nas mais diversas plataformas de comunicação. Edição de amanhã contará com conteúdo especial
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Uma cobertura de peso para um evento de peso. A partida de volta do mata-mata entre Tupi e Fortaleza decidirá se o Tricolor volta para a Série B do Brasileiro após oito anos ou se permanece mais uma temporada na Terceira Divisão. Marcado para iniciar às 20h30min de hoje, em Juiz de Fora-MG, o jogo e seus desdobramentos terão atenção total de todas as plataformas do Grupo de Comunicação O POVO, com informações em portal, rádio, jornal impresso e mídias sociais. Tudo para que leitores, ouvintes e internautas não percam nenhum detalhe, antes, durante e depois da decisão.
No portal e das mídias sociais, haverá transmissão em tempo real, que trará, além de todos os lances, fotos, vídeos e comentários sobre a partida.
 

A edição de amanhã do jornal impresso trará toda a repercussão do resultado. Afinal, O POVO mantém a tradição de trazer uma edição atualizada no domingo, e trará, com exclusividade no Estado, todas as informações do jogo no dia seguinte à partida.
 

“Acompanhar, em múltiplas plataformas, a possibilidade do Fortaleza de subir à Série B do Brasileiro mostra o compromisso do O POVO com o futebol cearense. E seremos o único a publicar este importante fato esportivo, já que apenas O POVO circula aos domingos no Estado”, ressalta Ana Naddaf, Diretora-Executiva da Redação.
 

A cobertura vai abranger todos os fatos que ocorrerem em Juiz de Fora e também em Fortaleza. Uma força-tarefa especial foi montada para a reportagem in loco, que contará com cinco integrantes da equipe de Esportes no interior de Minas Gerais. Repórteres Brenno Rebouças e Miguel Júnior, narrador Renílson Souza, fotógrafo Fábio Lima e Walber Freitas, pelas mídias sociais, trarão o ambiente no local da partida.
[QUOTE1] 

Na Capital, repórteres espalhados pela cidade trarão o ambiente daqueles que não viajaram, mas acompanharão a decisão nos mais diversos locais.

FUTEBOL DO POVO


Amanhã, haverá ainda uma edição especial do programa Futebol do Povo, às 16 horas, no Facebook do Esportes O POVO. No programa, os jornalistas Fernando Graziani e André Almeida comentarão e analisarão todos os detalhes da partida. (Colaborou João Marcelo Sena) 

 

Portal: www.opovo.com.br/esportes
Instagram: @esportesopovo e @opovoonline
Facebook: Esportes O POVO e O POVO Online
Rádios: O POVO/CBN (FM 95.5 e AM 1010) 

O que você achou desse conteúdo?