Logo O POVO+
Paris Saint-Germain faz 5 a 0 no Celtic em estreia na Champions League
Esportes

Paris Saint-Germain faz 5 a 0 no Celtic em estreia na Champions League

Neymar marca, trio ofensivo brilha e Paris Saint-Germain faz 5 a 0 no Celtic em estreia na Champions. Real Madrid inicia hoje a defesa do título
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
 

O Paris Saint-Germain mostrou ontem que o pesado investimento para conquistar a Liga dos Campeões da Europa pode trazer excelentes resultados. Jogando na casa do adversário, em Glasgow (Escócia), a equipe não tomou conhecimento do Celtic e fez por 5 a 0, em sua estreia no Grupo B da competição.
 

O triunfo foi construído com grande atuação de seu poderoso trio ofensivo. Tanto Neymar, contratado do Barcelona, quanto Mbappé, destaque do Monaco na última temporada, marcaram para o Paris Saint-Germain. O uruguaio Cavani também não decepcionou e fez duas vezes.
 

Já o Barcelona, em seu primeiro jogo na Liga dos Campeões após a saída de Neymar para o PSG, foi escalado com o francês Dembélé como novo companheiro de Messi e do uruguaio Luis Suárez. E, jogando no estádio Camp Nou, o time catalão bateu a Juventus por 3 a 0, pela abertura do Grupo D.

JOGOS DE HOJE
 

Em busca do histórico tricampeonato da Champions, o Real Madrid terá o retorno de Cristiano Ronaldo contra o Apoel Nicosia, do Chipre, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha, às 15h45min (de Brasília). O astro português atuará novamente pelo clube após ter recebido uma suspensão de cinco jogos devido à agressão ao árbitro que apitou o confronto de ida da final da Supercopa da Espanha contra o Barcelona.
 

Outro destaque do complemento da 1ª rodada da fase de grupos é o retorno de Philippe Coutinho ao time do Liverpool contra o Sevilla, no estádio Anfield Road, na Inglaterra. E o meia-atacante brasileiro perdeu os primeiros jogos do time inglês na temporada, sob a alegação de que sofria com dores nas costas, embora a janela de transferências estivesse aberta e o jogador tenha manifestado interesse de se transferir para o Barcelona. O time inglês, porém, rejeitou todas as ofertas do clube espanhol. 

 

PLACAR
LIGA DOS CAMPEÕES

Benfica 1x2 CSKA Moscou
Manchester United 3x0 Basel
Bayern de Munique 3x0 Anderlecht
Celtic 0x5 PSG
Chelsea 6x0 Qarabag
Roma 0x0 Atlético de Madrid
Barcelona 3x0 Juventus
Olympiacos 2x3 Sporting 

O que você achou desse conteúdo?