Logo O POVO+
Tite chama Alex Sandro e Jemerson para os lugares de Marcelo e Miranda
Esportes

Tite chama Alex Sandro e Jemerson para os lugares de Marcelo e Miranda

Tite chama Alex Sandro e Jemerson para os lugares de Marcelo e Miranda
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

A CBF anunciou ontem, por meio de nota em seu site oficial, que o técnico Tite convocou o lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, e o zagueiro Jemerson, do Monaco, como respectivos substitutos de Marcelo e Miranda para o jogo que a seleção brasileira fará na próxima terça contra a Colômbia, em Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
 

Os dois titulares do time nacional foram cortados da seleção por diferentes motivos. Marcelo, que fez a sua primeira partida como capitão do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre o Equador, na última quinta, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, virou desfalque por ter recebido o segundo cartão amarelo diante dos equatorianos, sendo que as duas advertências seguidas deste tipo causam suspensão no qualificatório sul-americano.
 

Já Miranda sofreu uma concussão ao se chocar com o goleiro Alisson no fim do primeiro tempo e a CBF informou, em curta nota oficial, que o defensor da Internazionale foi “desconvocado por motivos médicos” deste próximo duelo da seleção.
 

Após ser submetido a exames de imagem, o jogador chegou a dizer durante a última madrugada, por meio de sua conta pessoal no Twitter, que estava bem, mas lamentou o fato de não poder atuar contra a Colômbia por causa das precauções médicas. “Graças a Deus só foi o susto, infelizmente não posso seguir com a seleção, mas estarei na torcida assim como os 207 milhões de brasileiros”, escreveu o jogador.
 

A CBF informou que Alex Sandro e Jemerson se apresentarão ao técnico Tite em Manaus, para onde a seleção brasileira viajou na noite de ontem. O time nacional treinará hoje e amanhã na capital amazonense antes de viajar para a Colômbia.
 

Muito visado pelos marcadores, Neymar não conseguiu brilhar na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Equador. Mesmo assim, após a partida, o jogador estava bem à vontade e satisfeito pelo nona vitória consecutiva da seleção nas Eliminatórias. 


“Acredito que fizemos uma boa partida. No começo foi muito truncado, difícil, mas tivemos muita calma, muita paciência para ter o controle da partida e buscar as oportunidades de gol”, considerou Neymar. “Estou feliz pelo resultado, pela vitória, que é o mais importante. Além de tudo, a equipe está bem, estamos buscando cada vez mais melhorar em tudo”, avaliou o craque. 

 

AE

O que você achou desse conteúdo?