Logo O POVO+
Grêmio e botafogo ficam no 0 a 0
Esportes

Grêmio e botafogo ficam no 0 a 0

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

Botafogo e Grêmio fizeram uma partida igual, com muita marcação e poucas chances de gol para os dois lados, e ficaram no empate por 0 a 0, ontem, no estádio do Engenhão, no Rio, pela rodada de ida das quartas de final da Libertadores.
 

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 20, às 21h45min, desta vez na Arena Grêmio, em Porto Alegre. O Botafogo terá uma pequena vantagem, que é poder empatar com gols para avançar às semifinais. Um novo 0 a 0 levará a decisão da vaga para a disputa por pênaltis.
 

O outro brasileiro tentando chegar às semifinais da Libertadores, o Santos jogou fora de casa e conseguiu sair na frente, mas acabou empatando com o Barcelona de Guayaquil, do Equador, por 1 a 1. O gol santista no Monumental Banco Pichincha foi marcado por Bruno Henrique, logo no primeiro lance do segundo tempo. Porém, Jonatan Álvez anotou o gol de igualdade aos 33 minutos da segunda etapa. O goleiro Vanderlei teve papel importante no resultado do time paulista, realizando difíceis defesas.
 

Para o jogo de volta, no dia 20, a vantagem do Santos é a de jogar por um 0 a 0 em casa. Repetição do placar da ida leva aos pênaltis. Empates a partir de 2 a 2 dão vaga ao time equatoriano. O classificado deste duelo encara quem se der melhor na disputa entre Grêmio e Botafogo. 

 

LIGA DOS CAMPEÕES


Porto 1x3 Besiktas
Real Madrid 3x0 Apoel
Maribor 1x1 Spartak Moscou
Liverpool 2x2 Sevilla
Feyenoord 0x4 Man. City
RB Leipzig 1x1 Monaco
Tottenham 3x1 B. Dortmund
Shakhtar Donetsk 2x1 Napoli

LIBERTADORES
 

San Lorenzo 2x0 Lanús
Botafogo 0x0 Grêmio
Barcelona-EQU 1x1 Santos

COPA SUL-AMERICANA
 

Sport 3x1 Ponte Preta
Chapecoense 0x0 Flamengo
Corinthians 1x1 Racing 

O que você achou desse conteúdo?